Home Esportes Nos pênaltis, Verdinho garante vaga na final da Copa Mits

Nos pênaltis, Verdinho garante vaga na final da Copa Mits

13
COMPARTILHAR

O primeiro jogo da semifinal da Copa Mits garantiu a vaga do Verdinho/Pavei Comércio de Paletes que venceu o Amigos do Berguinho nos pênaltis. Após o empate no tempo normal em 2 a 2, o Verdinho conquistou a classificação com vitória por 4 a 3.

Giliard abriu o placar para o Amigos do Berguinho aos 11 minutos e Ewerton Vitalli igualou a contagem em cobrança de falta. Aos três minutos da etapa final João Carlos colocou o Berguinho novamente a frente do placar e aos 15 minutos João Simon marcou para o Verdinho em jogada de contra ataque. 

Com o empate em 2 a 2 a disputa foi para as cobranças alternadas de pênaltis. O Amigos do Berguinho chegou a ficar a frente em 2 a 1. Porém, o Verdinho foi mais eficiente em suas cobranças seguinte, enquanto o Berguinho acabou desperdiçando duas de três batidas.

Segundo finalista

O segundo semifinalista será conhecido na próxima segunda-feira, dia 30. O confronto será entre Via Sports/De Bona Gesso e Real Içara. O duelo está marcado para iniciar às 22h e nenhuma equipe contará com a vantagem do empate, havendo cobranças de pênaltis, caso necessário. O duelo também acontecerá na Via Sports, em Poço Oito.

 

Colaboração: Lucas Heckler