quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Nações Shopping recebe IV etapa do Circuito Içarense de Xadrez

Mais uma vez o Nações Shopping recebe o Circuito Içarense de Xadrez Rápido. A IV etapa acontece neste domingo, dia 17, a partir das 13 horas, no Espaço do Empreendedor e deve reunir cerca de 100 enxadristas de toda região Sul. O evento é organizado pela ACX-Içara com o apoio da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, sendo que as inscrições podem ser realizadas, apenas de forma antecipada, até o dia 15/09, pelo e-mail claudionorxz@gmail.com. Os interessados devem enviar nome, data de nascimento, divisão que jogará e cidade que representa.

De acordo com o presidente da ACX-Içara, Marcelo Senger, o evento conta com três divisões: Superior (atletas de rendimento), Intermediária (atletas em formação) e Escolar (alunos que estão iniciando no xadrez). “É um momento que serve como grande impulsionador para o desenvolvimento e confraternização dos vários projetos de xadrez que ocorrem na região. Além disso, nos permite a descoberta de jovens talentos que podem crescer muito no xadrez”, destaca Senger.

O evento deste domingo contará com a participação especial da Içarense Kathiê Goulart Librelato, atleta olímpica do Brasil na 43ª Olimpíadas de Xadrez em 2016 em Baku/Azerbaijão, além de vários outros atletas de destaque.
Mais informações sobre o evento no site.
Colaboração: Tatiani Longo/Primeira Via Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis