quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Nações Shopping recebe a III Etapa do Circuito Içarense de Xadrez

No próximo domingo, dia 16, a partir das 13h, o Nações Shopping recebe a III Etapa do V Circuito Içarense de Xadrez Rápido. O evento, sob a organização da ACX-Içara em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes, acontece no Espaço do Empreendedor, em frente à loja Top Car BMW.

Serão três divisões de disputa: Divisão Principal (destinada aos atletas adultos e das equipes de rendimento da região); Divisão Intermediária (atletas maiores de 14 anos que ainda não compõe uma equipe de rendimento) e a Divisão Escolar (para os atletas de até 14 anos e que estão iniciando na modalidade).

De acordo com o coordenador do projeto Xadrez Que Educa, Claudionor Pirola, todos terão a oportunidade de colocar seus aprendizados em prática. “Esperamos reunir aproximadamente 100 participantes de toda a região Sul”, coloca Claudionor. “O evento permite que os alunos oriundos dos projetos sociais e das equipes de rendimento, possam trocar experiências e ter um ambiente em que conseguem colocar seu aprendizado em prática”, completa.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail claudionorxz@gmail.com, até sábado, dia 15, com os seguintes dados: nome completo do atleta, data de nascimento, cidade/clube que representa, e Divisão que jogará. As inscrições são gratuitas aos atletas içaresenses, com o valor de R$ 10 aos atletas maiores de 18 anos dos demais municípios e R$ 5 aos atletas até 18 anos.

 

Colaboração: Tatiani Longo/Primeira Via Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis