Home Esportes Juliano Camargo é o novo diretor executivo do Tigre

Juliano Camargo é o novo diretor executivo do Tigre

43

Juliano Camargo, natural de São José dos Campos (SP), é o novo contratado como cargo executivo do Tigre. O convite veio pelo presidente Anselmo Freitas e o coordenador geral de Futebol Wilsão, com a confirmação nesta terça-feira (27). Na última temporada, o profissional fez uma ótima campanha pelo Sampaio Corrêa, onde o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2019, sendo vice-campeão da Série C, e o título do Campeonato Maranhense, em 2020.

Além disso, Juliano possui o curso de Gestão Técnica da Universidade do Futebol, o de Coordenação Técnica de Base da CBF Academy, de Processos Gerenciais da Universidade Paulista (UNIP), de Análise de Desempenho para Base e Profissional da CBF/Quest e a Licença B para Treinadores da CBF Academy.

O profissional iniciou como gerente de futebol do Primeira Camisa (SP), entre 2010 e 2012. Juliano também foi coordenador técnico do São José, scoult técnico do Paraná Clube, assistente técnico do XV de Piracicaba e do Ituano, coordenador técnico das categorias de base do Corinthians, entre 2016 e 2017, e analista de mercado do Ferroviária, em 2018, antes de ir para o Sampaio Corrêa. 

Redação Içara News com informações do Criciúma E.C