sexta-feira, 19 abril, 2024
Ultimas noticias

Grizzo assume o comando do Tigre

A passagem de Beto Campos no comando do Criciúma já seria somente até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas diante da série de resultados negativos dos últimos jogos, ainda na noite dessa terça-feira, dia 14, o profissional pediu o desligamento do tricolor, junto com ele, a saída do auxiliar-técnico Darley Costa. A despedida ocorreu com o empate em 0 a 0 com o Náutico, no estádio Heriberto Hülse.

Faltando ainda a disputa de dois jogos até o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre será comandado nesta reta final da competição nacional, de forma interina, por Vitalino Barzotto, o Grizzo.  O profissional possui um longo histórico com o clube e nesta quarta-feira, dia 15, já comandou um treino.

Grizzo comandará o Tigre nos jogos do próximo sábado, dia 18, quando recebe o Ceará, no estádio Heriberto Hülse, e do próximo dia 25, diante do Brasil, em Pelotas. Com o ponto somado na noite dessa terça-feira, o Tigre não possui mais possibilidade de rebaixamento e com isso apenas cumpre tabela nesta reta final.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis