quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Flávio Felisberto recebe homenagem no Paço

O professor Flávio Felisberto foi homenageado pelo bom trabalho desenvolvido frente à Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara durante os seis anos que esteve no comando da pasta. Ele foi recebido no Paço Ângelo Lodetti pelo prefeito Murialdo Gastaldon, o vice Sandro Giassi Serafin e a equipe da fundação na tarde de terça-feira, dia 7.

“Nunca acreditei que Içara fosse colocada no patamar esportivo mundial como vem ocorrendo e o Flavio tem participação especial em tudo isso. Foram trabalhos iniciados com a base, pedras brutas lapidadas e, assim, Içara formou e continua formando campeões no pódio e na vida”, coloca Murialdo.

Já o vice-prefeito, Sandro Serafin, assinalou que uma bela orquestra precisa de um excelente regente. “Assim podemos considerar o Flavio e sua equipe e por isso a FME tem dado certo. Estamos fazendo história”. A sucessora de Felisberto, Denise Bardini, declarou que o encontro foi a maneira de agradecer o empenho e dedicação de tantos ano pelo esporte do município. “Em nome da equipe agradeço tudo o que você fez por nós, pela Fundação, pelos atletas e alunos, e pelo esporte de Içara”, agradece.

Já o treinador de futebol, Allan Rezende, destacou o esporte como inclusão e a confiança depositada no grupo. “Flavio apostou em uma equipe nova, cobrou e os resultados estão estampados em todas as partes. Criamos além de tudo um vínculo de muito trabalho, garra e de sucesso”. “Parabéns pelo seu legado”, emenda a professora Emilia Valvassori.

Emocionado, o ex-presidente agradeceu o carinho. “Montamos uma equipe maravilhosa, com sinergia. Que todos tenham consciência da importância do comprometimento de vocês na vida de cada um que faz parte da modalidade que vocês representam. Agradeço por conviver, dividir e aprender com vocês, afinal, neste grupo, também formamos amigos”, declara Flávio.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis