sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Esplanada empata e mantém a terceira colocação

O Esplanada/AFE, de Içara, não teve a posição na tabela de classificação da disputa do Verão Show de Futebol de Areia alterado. A manutenção da terceira colocação se deu com o empate em 3 a 3 no fim da tarde desse sábado, dia 3, com o Argentina, de Criciúma, que igualmente manteve a segunda colocação. Desta forma, o Entre Amigos/Bar do Cruel, de Balneário Rincão, que folgou na rodada segue na liderança.

O confronto, válido pela quinta rodada, aconteceu na arena montada na orla de Balneário Esplanada, em Jaguaruna. Os tentos içarenses ficaram sob a responsabilidade de Anderlon, Ederson e Marcel, enquanto para o plantel criciumense o balanço das redes ficou por conta de Wagner (duas vezes) e Josué.

A disputa da quinta rodada ainda teve a disputa de outros dois jogos. No embate entre times de Urussanga, o Turma do Gole desbancou o Minerasil por 5 a 2.Enquanto isso, o Criciúma Dortmund, de Criciúma, bateu o Arroio da Cruz, de Jaguaruna, por 4 a 3.

A competição terá sequência no próximo sábado, dia 10, com a realização integral da sexta rodada. Às 18 horas o Entre Amigos encara o Argentina. Em seguida, o Minerasil pega o Arroio da Cruz. E por último, o Esplanada duela com o Turma do Gole. Nesta rodada a folga obrigatória será cumprida pelo Criciúma Dortmund.

Classificação
1º Entre Amigos (9 pontos/4 jogos)
2º Argentina (8 pontos/5 jogos)
3º Esplanada (7 pontos/4 jogos)
4º Turma do Gole (7 pontos/4 jogos)
5º Criciúma Dortmund (5 pontos/5 jogos)
6º Arroio da Cruz (3 pontos/4 jogos)
7º Minerasil (3 pontos/4 jogos)

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis