Home Esportes Criciúma perde a invencibilidade na série C

Criciúma perde a invencibilidade na série C

18

O Criciúma conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na noite desta segunda-feira (12) no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, o Tigre acabou derrotado pelo Botafogo-SP pelo placar de 3 a 1. O gol tricolor foi marcado por Fellipe Mateus. A partida foi válida pela sétima rodada da competição nacional. 

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulo Baier segue com 14 pontos no grupo B da competição nacional. O segundo compromisso do Criciúma no estado de São Paulo será contra o Mirassol. O confronto ocorre no sábado (17/07), às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). 

O Tigre balançou a rede aos 11 minutos da primeira etapa, mas o auxiliar havia assinalado o impedimento de Luiz Paulo. A equipe da casa abriu o placar aos 16 minutos após desvio na zaga do Criciúma. Aos 33, em bola parada, o Botafogo ampliou com Rodrigo. A resposta do Tricolor veio três minutos depois, com uma bela cobrança de falta de Fellipe Mateus, que colocou no ângulo. Nos últimos minutos, Dudu Figueiredo chutou de longe, com força, e o goleiro fez boa defesa. 

No segundo tempo, O Tigre tentou o empate a todo momento, mas esbarrou nas defesas do goleiro adversário. O técnico Paulo Baier realizou mudanças ofensivas na equipe, as oportunidades aumentaram, mas o Botafogo fez o terceiro no último minuto do jogo.

Colaboração: Assessoria de Comunicação CEC