quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam pela COPA SC nesta quarta-feira

O Criciúma entra em campo nesta quarta-feira (20) pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina. O Tigre recebe o Marcílio Dias, às 15h30min, no estádio Heriberto Hülse, e precisa de um bom resultado para voltar ao G4 da competição estadual. 

A equipe será comandada novamente pelos auxiliares técnicos Harison Feltrin, o Lalo, e Aléssio Antunes. Para a partida, o Tigre não possui atletas suspensos por cartões e poderá contar com o reforço dos volantes Léo Costa e Dudu Vieira. Com a vitória por 3 a 1 contra o Figueirense na última quarta-feira (13/10), o Criciúma soma 6 pontos na classificação da Copa. 

Em preparação para o confronto, o grupo realizou a última atividade na manhã desta terça-feira (19/10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O técnico Cláudio Tencati permanece treinando o grupo em preparação para a partida contra o Botafogo-PB pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

O confronto ocorre no sábado (23/10), às 19 horas, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Colaboração: Assessoria de Comunicação CEC

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis