quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Corrida do Cooperativismo tem inscrições abertas até 18 de janeiro

Evento promovido pela Cermoful Energia será realizado em 30 de janeiro na Esplanada

A 2ª edição da corrida do Cooperativismo promovida pela Cermoful Energia, no balneário Esplanada tem as inscrições abertas até o dia 18 de janeiro, com limitação máxima de 250 participantes. Evento será realizado no dia 30 de janeiro, com a largada às 7h30min, na beira-mar ao lado do posto Salva Vidas. Os interessados em participar precisam garantir suas vagas no site oficial.

De acordo com o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a ação tem como foco promover esporte e saúde. E os associados da cooperativa terão as inscrições gratuitas. “Nossa ideia é promover e incentivar a prática de atividades físicas entre os nossos associados, colaboradores e comunidade em geral. Em tempos de pandemia, de contaminação, acreditamos que promover a qualidade de vida é um caminho fundamental na vida das pessoas”, disse o presidente.

No ato da inscrição, o participante ganhará um kit que inclui camiseta da prova, número de identificação personalizado, sacola, squeeze, toalha, chip retornável e possíveis outros brindes de parceiros. A competição terá as modalidades de 5km e 10km, contemplando com medalha todos os participantes e troféu para os primeiros colocados no geral e por categorias.

Evento seguro

No evento serão respeitados todos os protocolos, decretos e indicação dos órgãos públicos e de saúde, importantes para combater o Coronavírus. O atleta deverá permanecer com a máscara até a largada, podendo tirar no decorrer do percurso, assim que finalizar a prova o atleta deve repor a máscara.

Colaboração: Kenia Pacheco/Imprensa Cermoful

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis