quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Caiçara é o grande campeão do Içarense de Futebol

Com vitória por 4×0 sobre o Juventus, a equipe do Caiçara conquistou, neste domingo (26), o título de campeão do Içarense de Futebol 2022 – Taça José Otávio Brigido.

Segundo a organização do evento, aproximadamente 1,2 mil pessoas marcaram presença no Estádio Dego Rocha, que fica localizado dentro do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq em Içara. 

A solidariedade também marcou a final da disputa. O público doou, de forma espontânea, mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias e entidades de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda.

A competição

O campeonato, organizado e conduzido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), contou com a participação, além do campeão e vice, das equipes do Vila Nova, Boa Vista, São José, Perkas, Cristo Rei e Israel Içara, Real Içara, Barracão, Barça Ponta do Mato e Barão.

Além dos troféus de campeão e vice-campeão, ainda foram premiados o goleiro do Caiçara, Djonata Abel (Coca), como o menos vazado da competição; Beto Cachoeira, do Real Içara, como artilheiro com seis gols; e a equipe do Israel Içara como a mais disciplinada do torneio.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis