quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Briga acirrada pela artilharia do Campeonato Içarense

O atleta Dedê, do Real Içara, está na artilharia do Campeonato Içarense de Futebol 2017 desde a segunda rodada. Mas, faltando apenas o jogo da final, o goleador não tem tranquilidade na briga pela premiação individual. A vantagem neste momento é mínima. Há inclusive, disputa interna por este destaque.

Na segunda colocação, há dois atletas empatados com cinco gols. Um deles é do próprio Real Içara. Trata-se de Diegão. Ele, aliás, se aproximou de Dedê com o tento marcado na semifinal. O outro atleta com cinco gols, é Gui Praia, do Vila Nova, neste caso já eliminado da disputa.

Com quatro gols, aparecem dois jogadores que estão na decisão do campeonato. Do Real, há a presença de Rodriguinho. Os demais goleadores de ambos os finalistas aparecem no máximo com dois gols cada, como é o caso de Giovane do Barão do Rio Branco.

Conforme está disposto no regulamento, na premiação de artilheiro em caso de igualdade no número de gols, leva o atleta da equipe de melhor colocação. Somente não deixa explícito caso ocorre empate entre jogadores do mesmo time.

Barão do Rio Branco e Real Içara fazem a decisão do campeão do Içarense de 2017 no próximo domingo, dia 8. O confronto decisivo ocorrerá no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis