Home Esportes Atleta vai representar Içara em competição de Kickboxing e MMA

Atleta vai representar Içara em competição de Kickboxing e MMA

124

Isadora Réus Vieira começou a lutar muay thai aos 14 anos de idade, hoje com 20 anos a jovem busca voos mais altos. Ela vai competir no dia 27 de novembro representando a Fundação de Esportes de Içara na sua primeira luta de kickboxing, será sua estreia no profissional desta modalidade.

No ano que vem a atleta busca campeonatos no Rio Grande do Sul e sonha em lutar na Tailândia. “Tenho 11 lutas, oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota em competições de muay thai, fui campeã brasileira da modalidade em 2017, agora estou em busca de mais desafios. No dia 19 de dezembro vou competir pela primeira vez no MMA. Me inspiro muito na garra da minha família, no meu professor Leandro Landin Gonçalves, só tenho a agradecer a todos que estão me apoiando e investindo em mim”, disse a atleta.

Isadora busca auxílio para continuar no esporte. “Eu sempre soube desde novinha que era isso que eu queria, eu respiro isso, não sei fazer outra coisa. Para tudo há sacrifício, mas faço tudo com amor, estou em cima do ringue e faço porque eu gosto. O que mais dificulta para mim é a falta de verba, tudo é muito caro, inscrição, hospedagem, passagem, alimentação, por isso sigo em busca de pessoas que possam investir no meu sonho. Hoje conto com o apoio do Governo de Içara, por meio da FME, além da corretora de imóveis Maiara Vieira”, contou. 

Colaboração: Decom PMI