Home Esportes Artilheiro e craque da Copa Mits, Ruan preferia o título

Artilheiro e craque da Copa Mits, Ruan preferia o título

8
COMPARTILHAR

Artilheiro da Copa Mits, o meia Ruan foi eleito o craque do campeonato na noite de quinta-feira, dia 8. O atleta do Via Sports/De Bona Gesso ficou surpreso com a decisão. “Achei que teria chances de compor a seleção do campeonato, mas ser escolhido o craque não esperava, fiquei surpreso”, coloca.

O jogador figurou em três das cinco seleções da rodada, conquistando ainda dois craques. “Para mim uns dos principais motivos pelo bom desempenho foi a regularidade durante a primeira fase. Fiz jogos muito bons”, lembra. 

Embora tenha feito uma primeira fase excepcional, na reta decisiva Ruan não conseguiu manter o mesmo desempenho. “No futebol você tem altos e baixos. Nos dois mata-mata decaí um pouco no desempenho individual e busquei mais o coletivo, talvez por isso não apareci muito na partida, mas faz parte”.

Com a terceira colocação no campeonato, o atleta garante que preferia o título. “Com certeza um título coletivo seria muito melhor que esses dois individuais. O objetivo era ser campeão, e os individuais seriam consequência”, finaliza.

 

Colaboração: Lucas Heckler