sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Page Not Found

Por meio do setor, pessoas físicas e jurídicas, além de parlamentares, podem destinar recursos para garantir melhorias para toda a comunidade

 

 

A união, juntamente com a solidariedade dos mais diversos setores da sociedade, são importantes aliados para o desenvolvimento e crescimento do Hospital São José de Criciúma. A cada ano que passa, cada vez mais, os moradores da região Sul do estado e de todo o país garantem acesso ao que há de mais moderno e tecnológico na área da saúde por meio da doação repassada ao HSJosé. Por meio desta solidariedade necessária e importante, equipamentos como tomógrafo, ressonância magnética, acelerador linear, microscópio para o centro cirúrgico, entre tantos outros puderam ser adquiridos.

 

O setor de Captação de Recursos do HSJosé é o elo que garante a geração de vínculos entre o hospital e os doadores, sejam eles empresas, parlamentares ou pessoas físicas.

 

“Tudo o que recebemos no hospital é utilizado em benefício das pessoas que utilizam a nossa instituição. E isso se reflete também nos esforços do nosso setor de captação de recursos que identifica nossas necessidades e busca junto a quem pode nos apoiar, a doação necessária. Cada doador é fundamental no processo que estamos vivenciando hoje, onde o hospital tem cada vez mais se destacado pelo serviço que presta à comunidade”, enaltece a diretora geral do HSJosé, Irmã Isolene Lofi.

 

Recursos captados via PRONON e Fundo Municipal do Idoso

Uma das frentes de trabalho do setor de captação de recursos do HSJosé está focada na busca de recursos para aquisição de equipamentos e melhorias na entidade por intermédio de projetos realizados via Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica – PRONON e também pelo Fundo Municipal do Idoso.

 

Por meio dos incentivos fiscais de programas como estes é possível doar valores via declaração do Imposto de Renda, seja de pessoa física ou jurídica, e adquirir equipamentos importantes como os já conquistados: o novo acelerador linear, equipamento de tomografia e ressonância magnética, por exemplo.

 

Recursos conquistados por meio das emendas parlamentares

Outra via importante é a doação recebida por meio das emendas parlamentares. Com o apoio dos deputados da região e até de outras regiões do estado, é possível garantir recursos que são utilizados para o custeio da entidade, aquisição de equipamentos como poltronas e ar-condicionado para os quartos do Sistema Único de Saúde (SUS), e, até mesmo, a realização de cirurgias.

 

Telemarketing, outro importante aliado

A terceira frente de trabalho é o setor de telemarketing da instituição. As doações recebidas por este setor vêm para auxiliar no tratamento dos pacientes atendidos pelo SUS, com foco na oncologia. Por meio do projeto é possível adquirir novos equipamentos, alimentos e outros materiais. O contato é feito por meio de ligações telefônicas, contato via WhatsApp e e-mail, sempre com identificação dos profissionais da instituição. Os operadores entram em contato com a população de toda região e os doadores podem auxiliar de diversas formas (boleto bancário – enviado pelo setor financeiro do HSJosé; Celesc – por meio da fatura de energia; cartão de crédito; débito em conta; Pix e também pelo site da instituição.

 

 Saiba mais:

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado no Hospital São José na área de captação de recursos e as formas de doar para a instituição podem acessar o site: https://www.hsjose.com.br/doacoes.

 

 

colaboração: comunicação HSJosé

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis