O musical reúne mais de 50 atores voluntários e a proposta para este ano é trazer uma produção ainda mais imersiva, com cenários ampliados, trilha sonora original, efeitos especiais e momentos de interação com o público. Uma das principais novidades da edição é a estética medieval, que inspira a caracterização dos personagens e o visual do espetáculo.
A direção é assinada por Maria Eduarda Dal Sasso, responsável por conduzir uma narrativa dinâmica e com novas leituras visuais, sem abrir mão do enredo central. “Optamos por uma ambientação mais medieval, com mudanças estéticas e de personagens, mas mantendo intacta a essência da história, que é o nascimento de Jesus e a trajetória de Maria e José, mas minha principal inspiração sempre será a Bíblia e a história de Jesus”, explica.
Para o pastor Robson Thomas, líder sênior da Igreja das Nações, o impacto cultural e emocional do espetáculo é o que torna o projeto tão especial. “É uma alegria poder apresentar à cidade um espetáculo que nasceu no coração da igreja e hoje faz parte da vida cultural de Criciúma. Só estando presente para entender a minuciosidade de cada detalhe preparado. Nos dedicamos por meses para entregar uma produção de alta qualidade e com excelência, e acima de tudo, para que a história de Jesus marque o coração das pessoas”, destaca o pastor.
As apresentações acontecem no auditório da Igreja das Nações. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas e é necessário realizar inscrição prévia pelo link disponível na bio do perfil @igrejadasnacoes.


















