terça-feira, 16 abril, 2024
Ultimas noticias

Equipe técnica da Cooperzem visita Cermoful Energia

Foto: Divulgação

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, recebeu os profissionais acompanhado da equipe técnica

Com o objetivo de buscar aprimorar suas técnicas e reduzir as perdas no sistema elétrico, representantes da Cooperzem realizaram uma visita à Cermoful Energia, com o intuito de conhecer as metodologias adotadas pelo departamento de engenharia.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, recebeu os profissionais acompanhado da equipe técnica. Juntos, aproveitaram a oportunidade para sanar dúvidas e relatar sobre as práticas adotadas pela Cermoful para a redução de perdas no sistema elétrico.

De acordo com o engenheiro Adélcio Cavagnoli, um dos principais objetivos da visita dos representantes da Cooperzem foi compreender a metodologia utilizada pela Cermoful para o cálculo dos índices de perda. “Nós apresentamos a nossa metodologia, explicamos as ações adotadas na Cermoful mostrando os caminhos para reduzir esse índice”, resumiu.

O presidente Rudy Recco considera essencial a troca de informações entre as cooperativas, para o aprimoramento do setor elétrico como um todo. “Acredito que o intercâmbio de conhecimento entre as cooperativas fortalece o setor como um todo, impulsionando a inovação e promovendo o desenvolvimento sustentável”, disse ele ao destacar que a Cermoful está sempre aberta para receber as cooperativas para troca de conhecimentos.

Colaboração: Cermoful/Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis