segunda-feira, 3 novembro, 2025
Ultimas noticias

Encerrada primeira fase do Campeonato Rinconense

Com jogos emocionantes e algumas surpresas, terminou neste domingo, dia 17, a primeira fase do Campeonato Rinconense – Taça Construtora Massiroli. A última rodada encerrou com as vitórias do Rainha do Mar e Lagoa dos Freitas sobre Mirassol e Barra Velha por 4×0 e 2×0, respectivamente.

Nas 16 partidas disputadas foram anotados 58 gols, 67 cartões amarelos e 12 vermelhos. Destaque para os goleadores Dal, do Garotos da Bola, e Lê, do Rainha do Mar, que marcaram 4 gols cada.

Na avaliação do diretor de Esporte do Balneário Rincão, Valdir Damiani, o campeonato desse ano tem sido uma surpresa em vários sentidos. "Tivemos média alta em tudo, tanto nos gols marcados, quando nos cartões amarelos e vermelhos. Nesta última rodada tivemos a agressão de dois atletas do Barra Velha á arbitragem, e eles estão eliminados por tempo indeterminado, conforme o regulamento. Os jogos foram disputados com muita raça e vontade, daí o elevado número de cartões. Esperamos jogos mais disputados nesta segunda fase, haja visto que os quatro primeiros colocados jogam pelo empate no tempo normal, não tendo prorrogação", explicou Damiani.

A segunda fase da competição inicia no próximo domingo, dia 24, com duas partidas às 10h. Garotos da Bola enfrenta o Mirassol no Delmiro Saturno, e Rainha do Mar joga contra o União da Praia, em Pedreiras. A competição entra na fase do mata-mata, e deve esquentar ainda mais.

Colaboração: Lariane Cagnini

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis