domingo, 8 fevereiro, 2026
Ultimas noticias

Empate na estreia do Tigre na Copa São Paulo

O Criciúma largou na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 com um empate. A primeira aparição na competição, na tarde desta quarta-feira, dia 3, teve a igualdade em 0 a 0 com o Guarani de Campinas (SP). O jogo foi realizado no estádio Cláudio Rondante, em Fernandópolis (SP).

No outro jogo da chave, disputado na preliminar do duelo do Tigre, o Madureira (RJ) derrotou o time da casa, o Fernandópolis (SP). Os cariocas venceram, de virada, pelo placar de 2 a 1. Diante desta situação o Criciúma tem que vencer na segunda rodada, para que no último jogo da primeira fase dependa apenas do próprio esforço para obter a classificação à etapa seguinte.

O Criciúma agora volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 6. Às 18 horas, encara o Madureira, atuando novamente no estádio Cláudio Rodante. Na preliminar, então haverá o embate paulista entre Fernandópolis e Guarani de Campinas.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis