Centenas de pessoas acompanharam a tradicional chegada do Papai Noel ao Criciúma Shopping nesta sexta-feira, dia 6. Acompanhado de uma caravana, o Bom Velhinho foi recepcionado com um grande show pirotécnico que coloriu o céu, apesar do mau tempo.
Quem também divertiu o público presente foram os Minions e o Gru (Meu Malvado Favorito), personagens infantis que a criançada adora. Os visitantes puderam conferir ainda apresentações dos corais do Bairro da Juventude e Colégio Rogacionista.
Morando há seis meses em Criciúma, a professora Daniela Bohrer trouxe as filhas para conferir o espetáculo pela primeira vez. “Estamos adorando. Meu esposo e eu fazemos questão de nutrir nas meninas o encanto do Natal, época de unir ainda mais a família”, disse.
Após a euforia da chegada, Papai e Mamãe Noel atenderam crianças e adultos na praça de eventos do empreendimento, onde permanecem durante todo o mês de novembro, das 18 horas às 22 horas, incluindo sábados, domingos e feriados.
Decoração especial
O evento marcou a abertura do Natal no empreendimento. A decoração este ano tem como tema o Pólo Norte, com direito a ursos polares mecanizados, bonecos de neve, guirlandas e caixas de presente gigantes. O presépio, símbolo da festa cristã, também ganhou espaço especial no hall de entrada. A novidade este ano ficou por conta da iluminação instalada não só na parte interna, mas também em parte do estacionamento.
Ação solidária beneficia entidades
Antes de chegar ao shopping, a Caravana de Natal percorreu, durante a tarde desta sexta, cinco entidades beneficentes do município – Abadeus, Ama, Instituto Diomício Freitas, Isev e ONG Multiplicando Talentos – onde foram distribuídos alimentos e guloseimas em parceria com a Satc, Produtos Beija Flor e a Construtora Fontana.
A diretora da Abadeus, Shirlei Monteiro, elogiou a ação. “Linda a preocupação do Criciúma Shopping em dividir com a comunidade a tradicional magia do seu Natal. É uma bela forma de inclusão social”, comentou.
Já a gerente de marketing do empreendimento, Deize Schetz, comemorou os resultados obtidos com a iniciativa. “Mais que ofertar alimentos, a intenção era levar amor, carinho e afeto para as pessoas atendidas pelas entidades escolhidas. O sorriso em cada rosto foi nossa maior recompensa”, afirmou.
Colaboração: Caroline Bortot/Nazario & Bortot Comunicação