segunda-feira, 16 dezembro, 2024
Ultimas noticias

Em time que ganha não se mexe? Tencati mexeu!

Com a perda de dois volantes titulares no jogo anterior, Tencati optou pelo temido esquema 4-3-3 que a muito vem derrubando técnicos e não se encaixando no Heriberto Hulse. A invenção custou caro ao treinador que já estava sendo considerado o midas do futebol desde sua chegada. Bastante criticado, foi nomeado como o principal responsável pela derrota na Paraíba.

VARgonha!

Mais uma vez o Criciúma E.C foi prejudicado pela arbitragem que não deu um pênalti claro no final de jogo interferindo diretamente no resultado. Parece que a carta direcionado no meio semana pela direção a comissão de arbitragem não surtiu efeito. Triste, pois são lances como estes em um campeonato tão disputado que colocam a perder todo o planejamento de um ano.

Cadê o camisa 9?

O que fez Luiz Paulo desde que chegou para ser titular em um jogo tão importante? Este centroavante veio do Madureira após um bom campeonato carioca, mas não vingou com a camisa tricolor. Seus únicos dois gols foram de pênaltis e mais nada. Nem mesmo na Copa Santa Catarina que tem um nível tão fraco mostrou capacidade de balançar o barbante. Sua escalação surpreendeu a todos, o que não surpreendeu foi mais uma vez a péssima partida que realizou.

Será que dá?

Que campeonato maluco! Esta nova fase da Série C tem sido uma montanha russa de emoções. O empate contra o Paysandu em casa, seguido da queda de Baier, colocou em dúvida o acesso. A chegada de Tencati dividiu opiniões, porém duas vitórias fora de casa trouxeram confiança a equipe e o sentimento de favoritismo. Daí veio o revés contra o Botafogo-PB, uma verdadeira confusão na cabeça do torcedor que já não sabe mais se acredita nesse time.

Olho nele!

O Criciúma E.C, durante a semana passada, conseguiu mais uma vitória sobre a equipe do Marcilio Dias pela Copa Santa Catarina. Um bom campeonato para analisar algumas peças que podem ser aproveitadas no time principal. O atacante Pedrinho, cria da base do Fluminense, vem aproveitando as oportunidades recebidas e novamente deixou sua marca.

Semana conturbada

Com o início fulminante e avassalador, muitos esperavam que com o tempo Tencati conseguiria melhorar ainda mais esta equipe dando um pouco dá sua cara ao time. O clima era positivo, a auto estima estava elevada, mas bastou uma derrota para que a torcida colocasse em dúvida a capacidade do treinador que já se depara com a primeira pequena crise no Majestoso. Vamos ver agora como Tencati enfrentará este momento. Se segue suas convicções ou à pressão da torcida carvoeira.

Novo comando, antigos problemas

Incrível como o mesmo problema da primeira fase ainda assola a equipe tricolor: a incapacidade de fazer gols. O que piora ainda mais quando sai atrás do placar. O time entra em parafusos com excesso de ligações diretas da defesa ao ataque, exageros em faltas desnecessárias e substituições que não surtem efeito algum. A equipe inicia o modo de autodestruição e não consegue mais organizar-se.

Mais uma final

Agora o Criciúma. E.C enfrenta a equipe do Ituano que já está com um pé na Série B. Uma partida ainda mais difícil do que aquela em Itu, pois o time de Mazzola virá fechado buscando apenas um ponto que o classifica. A volta de Leo Costa e Dudu Vieira acrescentam muita qualidade a equipe, porem Silvinho, Eduardo, Helder precisam mostrar bem mais do que foi apresentado neste último jogo na Paraíba para saírem com a vitória.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis