Home Educação Esucri oferece descontos para alunos da mesma família

Esucri oferece descontos para alunos da mesma família

15

Instituição está com matrículas abertas e inscrições também podem ser feitas pelo site esucri.com.br

As Faculdades Esucri têm como foco principal o ensino de alta qualidade por meio de um corpo docente comprometido na formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade. Já estão abertas as matrículas do segundo semestre de 2022 para os interessados em um dos 13 cursos de graduação da instituição. As aulas iniciam no dia 1º de agosto. 

A instituição de ensino possui facilidade em descontos e mais de dez opções de bolsas de estudo. Entre os programas de descontos está o “Bolsa Família”. A Esucri concede descontos de 5% na mensalidade de todo curso para alunos que sejam membros da mesma família. O benefício será concedido apenas a familiares comprovadamente de 1º grau e que atendam às regras publicadas pela instituição.  

Para ter direito a este desconto,o estudante e o seu familiar de primeiro grau, ao ato da matrícula, deverão apresentar a comprovação junto à Secretaria Acadêmica. O desconto “Bolsa Família”, valerá para todos os familiares que estiverem matriculados na Esucri. É considerado familiar de primeiro grau do aluno neste programa, pais, filhos, irmãos e cônjuges. 

“Através deste programa, a Esucri quer incentivar o acadêmico a trazer o seu familiar, de primeiro grau, à estudar também na instituição. Além disso, ao fazer esta indicação, o estudante também participará do Programa “Grandes Amigos, Grandes Descontos”, e o seu familiar, receberá o desconto “Bolsa Família” que é de 5%, em todo o curso. Mas, a soma dos descontos de direito do aluno não poderá ultrapassar 30% do valor da mensalidade”, explica o diretor da Esucri, professor Everaldo José Tiscoski. 

Para maior comodidade do candidato, o processo para ingresso pode ser feito totalmente on-line pelo site esucri.com.br. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9.8488-0392.

Colaboração: Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação