quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Educação de Içara abre processo seletivo com mais de 30 vagas

Foi aberto nesta sexta-feira, dia 29, o processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Educação de Içara. São 36 vagas para professores e uma vaga para psicólogo, além do cadastro reserva, que são aquelas vagas que entram na lista de espera. As inscrições custam R$ 60 e seguem até dia 26 de novembro no site www.faepesul.org.br/concursos, já o edital está disponivel link: https://bityli.com/6W7Zpj

A prova está marcada para o dia 5 de dezembro, em local a ser definido após o término das inscrições. “Algumas vagas são para chamamento imediato e outras são para cadastro reserva, ou seja, serão chamados quando algum profissional pegar licença maternidade, atestado médico, dentre outras situações. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano”, lembrou a secretária de educação de Içara, Rose Margareth Reynaud Mayr.

Será disponibilizada uma central de atendimento para sanar dúvidas a respeito do processo seletivo simplificado pelo telefone/whatsapp: (48) 3660-0655, em horário de atendimento das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, em dias úteis, ou, pelo e-mail: concursos@faepesul.org.br.

Colaboração: Decom PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis