quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Vip Joliflex inaugura em Içara com produtos direto de fábrica

Inaugurou em Içara a primeira loja da Vip Joliflex no Sul de Santa Catarina. Uma empresa de São Bento do Sul com fabricação própria de colchões e estofados que expande os negócios na região carbonífera. A abertura oficial ocorreu na noite de sexta-feira, dia 4, com a presença da prefeita Dalvania Cardoso e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara, Paulo Brígido.

“Mais do que oferecer produtos, queremos oferecer aos içarenses a experiência de ser um cliente VIP, que conta com suporte e qualidade diretos de fábrica”, coloca o proprietário José Nonato Hack. “Conheço o Nonato há anos e sei o potencial e qualidade dos produtos que fabrica. Içara ganha muito com esta nova loja”, completa o presidente da CDL, Paulo Brígido.

Para a prefeita Dalvania Cardoso, a busca por Içara está cada vez maior. “Nosso município é a menina dos olhos dos empreendedores. Crescemos em todos os índices econômico e temos um potencial logístico imenso, por isso a procura por nossa cidade. Desejo sucesso a família e conte conosco para o que for preciso”, pontua a prefeita.

O evento contou também com a presença do vereador Rodrigo Gonçalves. A Vip Joliflex está localizada na Rua Vitória, em frente a Clínica Vital. Para conhecer melhor os produtos e maiores informações você pode acessar o site www.vipjoliflex.com.br.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis