quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Últimos dias para pagamento de alvará com desconto

Empreendedores de Içara têm direito a 25% de desconto na taxa anual de Alvará de Funcionamento do Exercício de 2015. A redução no valor, oferecido pela Administração Municipal de Içara, é para o pagamento em cota única. O prazo para quitação encerra na próxima segunda-feira, dia 20.

De acordo com o coordenador de Fiscalização, Luciano Serafim Cardoso, são 15% de desconto pelo pagamento em cota única, mais 10% para a empresa que não possui débitos com o município.

Os boletos de pagamento podem ser retirados pelo site da Prefeitura Moderna ou no setor de Fiscalização, no Paço Municipal. Já a retirada de novos alvarás ou a renovação dos mesmos deve ser feita, impreterivelmente na prefeitura.

Carnê de ISS também pela internet

Já os carnês de pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS) estão disponibilizados via online. “O carnê do ISS, assim como o boleto do Alvará, podem ser retirados pela internet e também ser solicitados ao setor de Fiscalização da prefeitura”, lembra Cardoso. O vencimento do ISS tem como data limite o dia 10 de cada mês.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis