Top Of Mind premiará empresas destaques do comércio de Içara

Pelo terceiro ano consecutivo, as empresas destaques do comércio de Içara serão reconhecidas através do Top Of Mind. Uma parceria entre Rádio Difusora, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e do Instituto de Pesquisas Catarinenses (IPC), neste ano a premiação será entregue no próximo dia 24, no salão paroquial da Matriz São Donato.

“O Top of Mind é um evento que existe para dar a verdadeira importância que o comércio varejista de Içara merece, principalmente com relevância à transparência e autenticidade das empresas eleitas. Para a cidade é uma grande oportunidade, para os clientes que procuram o melhor atendimento e principalmente para os lojistas, que querem aperfeiçoar seu atendimento, aprimorando a forma como o fazem”, ressalta o diretor financeiro-administrativo da Rádio Difusora, Carlos Rafael Guidi.

Neste ano, serão premiados estabelecimentos em 26 categorias, mais uma personalidade de destaque na cidade. “Esta é uma parceria muito importante. Este tipo de ação é algo gratificante, onde não há custo algum ao comerciante. A ideia é realmente lembrar do comerciante que é o destaque no ano, justamente no mês em que se comemora o Dia do Comerciante. Temos uma expectativa muito boa para a edição deste ano”, afirma o presidente da CDL, Alexandre Fernandes

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis