quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Sine de Santa Catarina tem 5.145 vagas de emprego abertas, 19 delas em Içara

Santa Catarina tem 5.145 vagas de trabalho, intermediadas pelo Sistema Nacional do Emprego (Sine) em 62 cidades. São 134 ofertas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Todas as vagas são para contratações efetivas, os pré-requisitos e a carga horária variam de acordo com o cargo. As remunerações são a partir de um salário mínimo. Entre as funções com mais oportunidades disponíveis no Estado estão as de pedreiro; auxiliar de linha de produção; operador de produção; auxiliar de serviços gerais; costureira; ajudante de carga e descarga de mercadorias e empregado doméstico.

Em destaque

Do total de vagas, 894 estão ofertadas na unidade do Sine de São Brusque. A maioria das oportunidades é para o ramo industrial, além de também ter opções para PCD. Outras 772 ofertas são para a cidade de São Miguel do Oeste. 

Para se candidatar

Para consultar as vagas disponíveis, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Também é possível buscar atendimento presencial em uma das unidades do Sine no Estado. Por causa da pandemia do novo coronavírus e pensando na saúde do trabalhador, este serviço está sendo realizado mediante agendamento prévio, via telefone, na unidade mais próxima da residência do cidadão, com exceção da unidade de Florianópolis, que está sendo por meio da retirada de senha.

Em Içara são 19 vagas disponíveis. No município de Criciúma, 133 – PCD 19; Morro da Fumaça 36; Siderópolis 33.

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis