Home Economia Santa Catarina conta com 7.215 vagas de emprego intermediadas pelo Sine

Santa Catarina conta com 7.215 vagas de emprego intermediadas pelo Sine

35

Com 7.215 vagas abertas e intermediadas pelo Sistema Nacional do Emprego (Sine) órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Santa Catarina tem o maior número de oportunidades do mês de julho até agora. As ofertas estão em todas as regiões catarinenses, das quais, 140 são para pessoas com deficiência (PcD). Há emprego também para os mais variados cargos, desde vagas para auxiliares a profissionais formados, como nutricionista.

O diretor de Emprego e Renda da SDE, Diego Goulart, reforça a importância do Sine neste momento de pandemia. “Estamos vivendo um momento desafiador e o Sine tem o papel de fazer a ponte entre as empresas que buscam candidatos e as pessoas que procuram emprego. Um serviço essencial e valioso, principalmente agora, onde muitos perderam seus empregos e buscam por novas oportunidades. A economia está retomando e é muito importante prestar esse serviço à população”, avalia.

Para concorrer – Candidatos devem procurar uma das 130 unidades do Sine, estaduais e municipais, em funcionamento em Santa Catarina. Para realizar o cadastro pessoalmente, é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho.

Criciúma: 148 – PCD 37; Içara: 53; Morro da Fumaça: 77

Colaboração: Assessoria de Comunicação – SDE