quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Pasetto aposta no crescimento econômico de Içara em plena crise

A construção civil é um dos setores que mais foi atingido em virtude da crise econômica vivida pelo país nesses últimos anos. Porém, isso não foi empecilho para a Pasetto Pisos e Acabamentos ampliar a sua atuação e investir no município de Içara. E o principal fator que levou a empresa a realizar esse investimento em um momento de retração da economia foi o potencial que o município apresenta.

“Içara foi escolhida para que abríssemos a primeira filial por vermos potencial na cidade, desde a parte econômica, assim como a gente vê que há um crescimento do público para revestimentos cerâmicos com obras de padrão mais elevado. Içara é uma cidade onde há muitas construções e reformas. Vimos esse cenário e por isso investimos”, afirma o responsável pela loja em Içara, Felipe Pasetto.

“Para quem enxerga de fora, Içara é vista como uma cidade acolhedora, que tem crescimento, com muitas raízes, onde por exemplo a religião é muito forte, de pessoas muito trabalhadoras, então de pessoas sérias, e tudo isso é algo que dá segurança para quem empreende na cidade. É uma cidade de pessoas de boa índole e é por isso que muitas empresas investem. Nada é por acaso”, acrescenta o empresário.

Ele conta que esses três primeiros meses na cidade têm sido positivos. “Fomos muito bem recebidos pela população de Içara e nesse período em que estamos aqui não temos nada a reclamar. Realmente está sendo bom”, avalia. A loja está localizada na região do bairro Liri, às margens da rodovia Paulino Búrigo (SC-445).

A unidade içarense tem perfil semelhante ao da sede, em Criciúma. Dispõe de produtos que vão desde móveis e decoração para banheiro, até um linha completa de revestimento cerâmicos. “Trabalhamos desde aquele revestimento mais simples até àqueles materiais de ponta, com trabalho com as marcas premium, aquelas que contam com produtos diferenciados, que pouquíssimas pessoas terão”, apresenta.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis