quarta-feira, 27 março, 2024
Ultimas noticias

Librelato segue recebendo currículos

A Librelato Implementos Rodoviários segue selecionando candidatos a vagas temporárias oferecidas em Içara. No total, serão 188 postos, 70 deles abertos para início em 4 de dezembro e 118 para admissão a partir de 2 de janeiro, nas funções de montador, soldador e pintor, turnos diurno e noturno.

A entrega de currículos pode ser realizada na sede da empresa, localizada às margens da SC-445, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Para os selecionados que não tiverem experiências, serão oferecidos cursos no Senai.

Na última semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Içara, Paulo Brigido, e o assessor da pasta, Higor Robetti, foram verificar o andamento do preenchimento das vagas na empresa içarense, além de se colocarem à disposição para auxiliar na divulgação dos postos de trabalho.

“Nós somos parceiros de todas as iniciativas que auxiliam os içarenses. E essa leva de empregos ofertada pela Librelato contribuirá e muito para a economia do município”, considera o secretário.

“Chegamos há pouco em Içara e esse apoio do poder público é essencial para garantirmos uma ampla divulgação das oportunidades de trabalho”, diz a gerente de gestão de pessoas da Librelato, Ivanize Bez Batti. Das quase 200 vagas temporárias, 100 já foram preenchidas.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis