quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Librelato aposta no treinamento para vendas

No mês de abril, a Librelato Implementos Rodoviários realizou a quarta edição do Treinamento Internacional Técnico de Vendas. O evento, que aconteceu no Laguna Tourist Hotel, reuniu representantes de todo o Brasil e dos países onde a empresa atua de forma direta. Com o tema “Revolução de Vendas”, o treinamento uniu teoria e prática na medida certa.

O primeiro dia de evento trouxe elementos essenciais para um bom planejamento comercial: vendas, marketing, legislação, consórcio, componentes e novos produtos. Já o segundo e terceiro dias do Treinamento focaram em conteúdos Técnico de Vendas e Alta Performance em Vendas e Lideranças, além de visitas in loco aos principais produtos fabricados pela Librelato.

Acreditando que bom vendedor é justamente aquele que enxerga uma oportunidade onde os outros não veem, o último dia do evento contemplou ainda a palestra “Descubra a Magia de Encantar Clientes – inspirado no jeito Disney de servir e atender”. O palestrante Alexandre Espíndola, com mais de 20 anos de experiência e referência quando o assunto é encantar clientes e converter boas vendas, convidou os participantes a irem além do óbvio, buscando soluções para mostrar ao mercado os pontos que diferenciam tanto a Librelato quanto seus produtos.

 

Colaboração: Nathalia Bueno/MR Comunicação Estratégica

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis