quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Fort Atacadista inaugura em Içara dia 26 de julho

Rede pioneira no segmento atacarejo em Santa Catarina, o Fort Atacadista está em ritmo acelerado de expansão em todo o país. O Estado já conta com 15 lojas e outras quatro serão inauguradas até o final de 2017. O primeiro município na lista de inaugurações no território catarinense é Içara, com previsão de abertura para 26 de julho. A instalação da unidade ocorre no bairro Presidente Vargas, no limite com Criciúma, às margens da rodovia Paulino Búrigo (SC-445).

Também para o segundo semestre, ainda sem datas estimadas, estão as cidades de Joinville, Porto Belo e Florianópolis. “Trabalhamos em um ritmo acelerado para não dar tempo à crise. Acreditamos na força do trabalho e em uma estratégia assertiva. Contamos com uma equipe competente e comprometida em fazer o melhor pelos nossos clientes”, coloca o empreendedor João Pereira.

A rede aposta na variedade do mix de produtos – lojas com mais de 8 mil itens – e na vantagem do cliente poder escolher pela compra no atacado ou no varejo, com preços bastante competitivos. Com lojas amplas e serviço qualificado, o Fort Atacadista é, hoje, um dos atacarejos mais procurados e queridos das praças onde atua.

Além do bom sortimento de produtos, as lojas contam com o serviço de televendas, que oferece a comodidade da separação e retirada da mercadoria na loja de maneira mais rápida e com uma equipe especializada. “Queremos que os comerciantes e os consumidores finais tenham uma boa experiência de compra conosco. Por isso, buscamos facilitar ao máximo a vida deles, fazendo com que tenham uma maior comodidade ou gastem menos tempo ao passarem nos nossos caixas, por exemplo”, afirma João Pereira.

Em 2016, o Grupo Pereira, somando as bandeiras Fort Atacadista, Atacado Bate Forte e Comper, alcançou um faturamento de R$ 5,8 bilhões de reais, 25% de incremento sobre o ano anterior, ficando mais uma vez entre as empresas que mais crescem no segmento.

 

Colaboração: Atré Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis