Serão disponibilizadas mais de 670 peças entre enfeites decorativos e cordões de luz
Despertar o espírito natalino e enfeitar a cidade é o objetivo do Doce Natal de Içara, que terá o acendimento oficial das luzes na próxima sexta-feira (4). O Governo Municipal juntamente com a Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL) disponibilizará mais de 670 peças entre enfeites decorativos e cordões de luz. Os objetos ficarão postos até o dia de Reis, comemorado na data 6 de janeiro.
A oficialização se dará em mais de nove pontos estratégicos contemplados, entre eles a Prefeitura Municipal, Praça da Igreja Matriz, Praça da Juventude Fernando Pacheco, Casa do Agente Ferroviário, rótula da SC-445, rua Vitória, rua Henrique Lage, rua Coronel Marcos Rovaris e a figueira na rótula bairro Boa Vista.
Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido, neste ano não será realizada campanha para chamar as pessoas por conta do atual cenário da pandemia (COVID-19). “Será feito uma solenidade simples porque o momento não permite reunir muitas pessoas, mas irá marcar a data da mesma forma e chamando a atenção de quem passar pelas ruas”, salientou.
Incentivando o comércio local
O presidente da CDL, Alexandre Fernandes, também destacou o sorteio já anunciado de duas motos zero quilômetro. A ação faz parte do Doce Natal de Içara e acontece anualmente. Os cupons para participar já estão sendo distribuídos em compras acima de R$ 50,00 nas lojas conveniadas à CDL.
“Em todas as datas comemorativas a CDL faz uma ação promocional para que o nosso consumidor continue comprando no comércio local e esse ano não vai ser diferente, iremos beneficiar dois ganhadores”, enfatizou o presidente. O sorteio será feito no dia do aniversário da cidade, 30 de dezembro.
Redação Içara News