sexta-feira, 7 fevereiro, 2025
Ultimas noticias

Deslocamento de rede auxilia caminho para pavimentação

A comunidade de São Rafael (Terceira Linha), em Içara, recebeu os trabalhos da Cooperaliança nesta semana, quando a equipe técnica realizou o deslocamento de cerca de 1,3 mil metros na rede elétrica de alta e baixa tensão. O serviço foi necessário para facilitar a pavimentação asfáltica, que já foi iniciada.

O deslocamento havia sido programado para três desligamentos, mas com o uso de linha viva foi possível efetuar em apenas uma vez. “Como sempre nossa meta é fazer o melhor, não prejudicando nosso consumidor. O corpo técnico da empresa, com toda a qualificação, conseguiu antecipar os trabalhos para facilitar o processo de obras e não defasar os moradores, onde muitos nesta época utilizam a energia para a secagem do fumo”, ressalta o gerente operacional Fernando Mazzuchetti.

Para os próximos dias outros serviços serão realizados com desligamentos programados nos municípios de abrangência da distribuidora para melhorar sempre mais a qualidade da energia e serviço entregue ao consumidor.

 

Colaboração: Mariéli Salvador/Ascom

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis