O prefeito de Balneário Rincão, Décio Góes (PT), contestou a nota emitida pelo PSD na última sexta-feira, dia 30, acusando-o de não cumprir acordo com o partido, que tem o vice-prefeito Olírio José Lino. Décio antecipou que pode exonerar todos os integrantes do PSD que estão no governo, exceto Lirão.
“Não entendi a nota do presidente do PSD Nilton da Silva. Nossa aliança foi embasada em um Plano de Governo e precisamos da ajuda de todos os aliados e da sociedade civil para tornar realidade o nosso compromisso de melhorar a qualidade de vida do povo rinconense, razão e merecedor de todo o nosso trabalho”, disse Décio à jornalista Karina Manarin.
“Por isso a Administração Municipal é composta pelos indicados dos partidos que apoiam (de acordo com a necessidade e a habilitação), além dos profissionais concursados ou de processos seletivos. Se a nota do presidente significa um rompimento do partido, vou exonerar todos os seus membros, com excessão do presidente do Samae e vice-prefeito, a quem temos uma relação de companheiro de chapa, amizade, respeito e signatário do projeto vencedor em 2012 e 2013”, finaliza.
Colaboração: Karina Manarin



















