Em cerimônia na tarde de quinta-feira, dia 10, o prefeito do Balneário Rincão, Décio Góes, voltou a assumir a presidência da AMREC. Ele substituiu o prefeito de Treviso, João Réus Rossi, o Juca. Já o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, que estava cotado para presidir a associação, ficou na tesouraria.
“É um privilégio para nós. Enquanto Treviso levou 20 anos para assumir a presidência, o Balneário está assumindo com apenas três anos”, discursou Décio Góes. “Penso que precisamos trazer mais nossos deputados aqui pra Amrec. Para questões corriqueiras e reunião de trabalho e não só nas emergências. Precisamos evitar as emergências, e ter uma rotina de duas vezes a três vezes por anos ter reuniões com deputados federais e estaduais”, pontua.
O prefeito de Treviso, João Réus Rossi, agradeceu aos prefeitos e equipe pela passagem do ano, elencando as conquistas da região, como a inauguração da Ponte de Anita Garibaldi, de Laguna, e da inauguração do Aeroporto Humberto Guizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna, além da mobilização política pelo hospital Santa Catana. “Tivemos um bom ano, apesar das dificuldades econômicas”, afirma Juca.
Composição da Diretoria da Amrec
Presidente: Décio Gomes Góes – Prefeito de Balneário Rincão
1º Vice-presidente: Vanderlei Alexandre – prefeito de Forquilhinha
2º Vice-presidente: Evandro Gava – Prefeito de Nova Veneza
1º Secretário: Hélio Roberto Cesa – prefeito de Siderópolis
2º Secretário: Johnny Felippe – Prefeito de Urussanga
Tesoureiro: Murialdo Canto Gastaldon – Prefeito de Içara
Colaboração: Antonio Rozeng



















