domingo, 14 julho, 2024
Ultimas noticias

Dazaranha é atração gratuita na Unesc nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Banda catarinense apresentará clássicos em Imersão Cultural de Integração aberta ao público no campus da Universidade 

A comemoração de Dia do Estudante será especial na Unesc. A data, celebrada na última semana, dia 11 de agosto, será marcada Universidade em grande estilo nesta quinta-feira (17/8). A banda Dazaranha fará uma apresentação para toda a comunidade em uma estrutura montada especialmente para o evento no Complexo Esportivo do campus.  A Imersão Cultural de Integração, gratuita e aberta ao público, promete reunir a comunidade para um momento de celebração e confraternização como forma de presente da Unesc.

O propósito de trazer a banda para uma apresentação no campus, conforme a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, é promover um Dia do Estudante especial neste ano em que a Universidade celebra o 55º aniversário. “Estamos vivendo um 2023 cheio de surpresas positivas, conquistas e momentos especiais. Nada mais justo que, na data em que os estudantes, nossa razão de existir, são homenageados, oportunizamos uma celebração inesquecível como esta”, destaca.

Valorizando as raízes catarinenses da banda e a conexão com o público do Sul, o grupo sobe ao palco na Unesc a partir das 19h. A comemoração, conforme a reitora, está sendo preparada para reunir toda a família unesquiana. “Acadêmicos, professores, colaboradores, familiares e toda a comunidade externa. Todos estão convidados para essa noite especialmente pensada para que os estudantes celebrem juntos esse momento importante”, acrescenta.

A programação especial terá início já a partir das 17h com DJ ao vivo no Complexo Esportivo.

Colaboração: Agecom

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis