O Criciúma derrotou o Bahia por 2 a 1 na tarde deste sábado, dia 18, no estádio Heriberto Hülse. Os gols do Tigre foram marcados pelo meia Rodrigo Andrade e pelo zagueiro Adalberto.
Os criciumenses abriram o placar da partida aos 14 minutos do primeiro tempo. O árbitro assinalou penalidade em cima de Juba. Na cobrança, o meia Rodrigo Andrade bateu no canto esquerdo do goleiro. Aos 37, Neto Baiano cobrou falta e quase fez para o Criciúma. A bola passou a direita da meta de Douglas Pires.
Na parte final do confronto, o Bahia empatou aos seis minutos. O Tigre foi para cima em busca da vitória e balançou as redes com o zagueiro Adalberto. Aos 21, Lucca cobrou escanteio e o jogador tocou com o pé para o fundo do gol. O volante Marcão quase fez um golaço de fora da área na reta final do duelo. Ele chutou forte no canto esquerdo do goleiro, mas a bola foi para fora.
O Tigre volta a campo na próxima terça-feira, dia 21, em confronto contra o Grêmio, às 21h, no estádio Heriberto Hülse. O duelo será o de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os criciumenses possuem a vantagem do empate, porque venceram na ida por 1 a 0 os gaúchos em Porto Alegre.
Colaboração: Criciúma E.C.