O Criciúma está preparado para encarar a Chapecoense nesta quarta-feira, dia 2, às 21h45, na Arena Condá, em confronto que vale o título do turno e uma vaga na final do Campeonato Catarinense.
O último treino realizado terça-feira, dia 1, no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor, o técnico Roberto Cavalo simulou a equipe adversária em todos os seus jogadores e posicionou a equipe em lances de bola parada ofensiva e defensiva, além de ter ensaiado algumas jogadas.
“O Alex fez a função do Kempes, mais centralizado, mas o cabelo é diferente. No entanto, é importante passar para o atleta o jogo para ele ficar por dentro de todos os detalhes”, explica Cavalo. “Nós damos toda a liberdade para os atletas e falamos de todos os jogadores da Chapecoense. O Giaretta falou, e o Elvis também falou muito da marcação que sofre no meio. Então, um diálogo aberto é positivo”, afirma.
O time será o mesmo que derrotou o Metropolitano por 3 a 0 no último domingo, no Heriberto Hülse. Sem poder contar com João Afonso e Jheimy contundidos, Roberto Cavalo confirmou a equipe que precisará vencer por 2 a 0 para ficar com o turno.
Redação Içara News



















