Criciúma cede o empate ao Vila Nova e se mantém na zona do rebaixamento

Mesmo com o apoio da torcida o Tigre não conseguiu vencer o Vila Nova na tarde deste sábado, dia 8, no estádio Heriberto Hülse. Após sair a frente do placar com gol do centroavante Léo Gamalho aos 30 minutos da segunda etapa, o time carvoeiro acabou sofrendo o empate três minutos depois com gol de Juninho.

Com o ponto conquistado a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina chega a seis no total e se mantém na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Tigre será contra o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira, dia 11, às 19h15 no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

A partida

No primeiro tempo as equipes se estudaram e tiveram poucas chances de gol. O Tigre teve boas oportunidades em bolas paradas e chutes de longa distância. Logo no primeiro minuto de jogo, Wesley recebeu na direita, ajeitou para a perna esquerda e chutou de fora da área. A bola passou rente à trave do Vila. Aos 15 minutos, Daniel Costa cobrou escanteio na cabeça de Vinicius. O atacante tricolor desviou e Léo Gamalho, na segunda trave, chutou para fora.

Na segunda etapa prevaleceu a forte marcação das duas equipes. Aos 15 minutos, Marlon cruzou e Reis cabeceou com força, mas a zaga do Vila tirou em cima da linha. Em nova jogada pela esquerda, aos 30 minutos, Vinicius achou Léo Gamalho na área. O atacante tricolor cabeceou no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar. Na sequência, em cobrança de escanteio, Juninho empatou para os adversários.

 

Colaboração: Comunicação Criciúma E.C.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis