Segue sem identificação o corpo encontrado na comunidade de Urussanga Velha, em Balneário Rincão, na manhã dessa quinta-feira, dia 16. Moradores relataram à polícia que ouviram tiros na noite anterior, mas somente por volta das 10h o cadáver foi localizado e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma.
Conforme divulgado pela Polícia Militar, o corpo é de um jovem, aparentando entre 20 e 25 anos de idade, de pele branca e estatura mediana. Além disso, possui a tatuagem de uma carpa na panturrilha direita.
Ele foi atingido por cinco disparos, todos na cabeça. O cadáver estava no meio do mato, nas proximidades da estrada que liga ao bairro Pedreiras, mas a polícia não confirmou se foi executado ali ou morto em outro lugar e deixado no local. Até o momento não há suspeitos, nem se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Especial Jornal Gazeta
















