sábado, 10 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Corpo de catarinense morta na Itália chega a Içara neste sábado

Em nota de falecimento divulgada nesta terça-feira (18), a funerária informou que o corpo de Jéssica Stappazzollo Custodio de Lima, catarinense de 33 anos morta na Itália, deve chegar a Içara no próximo sábado (22). Jéssica foi assassinada com 27 facadas pelo companheiro, Douglas Reis Pedroso, brasileiro de 41 anos, no fim de outubro. Nas últimas semanas, familiares mobilizaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar cerca de R$ 60 mil, valor necessário para o traslado do corpo ao Brasil.

O velório ocorrerá no cemitério do bairro Esplanada, em Içara. A data e o horário da cerimônia e do sepultamento ainda serão confirmados.

O crime

Jéssica, que possuía dupla nacionalidade brasileira e italiana, vivia na Europa havia vários anos e era mãe de dois filhos. Ela já havia denunciado o companheiro por agressões e maus-tratos. O caso ganhou repercussão na imprensa italiana. Segundo as autoridades, o suspeito chamou a polícia entre os dias 27 e 28 de outubro, afirmando que tiraria a própria vida.

A investigação iniciou após uma confissão parcial do homem e levou à localização do corpo da catarinense dentro do apartamento onde o casal morava. Jéssica foi encontrada morta com múltiplos golpes de faca. O companheiro está preso.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis