Home Coronavírus Divulgado o cronograma semanal de vacinação em Içara

Divulgado o cronograma semanal de vacinação em Içara

192

Divulgado o calendário de vacinação de Içara para os dias 25 a 29 de outubro. Vários grupos estão na programação da semana: adolescentes, reforço para pessoas com mais de 60 anos (com a segunda dose aplicada há cinco meses), indivíduos que não receberam nenhuma dose, e os içarenses que precisam da aplicação da segunda dose contra a covid-19.  

O local para todas as imunizações é o Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude, das 14h às 20h. As doses são limitadas e serão aplicadas por ordem de chegada.

Para profissionais de saúde é necessário apresentar documento que comprove vínculo empregatício. Os adolescentes que forem se vacinar sem um acompanhante é necessário, além da carteira de vacinação e documento com foto, uma autorização impressa que pode ser obtida no link: https://bit.ly/termovacina_menores

Cronograma de vacinação:

Segunda-feira (25): a primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos e para maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram; dose de reforço para içarenses com mais de 60 anos que tenham recebido a segunda dose há pelo menos cinco meses, além dos profissionais de saúde. Será aplica ainda a segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose até o dia 2 de outubro ou está em atraso.

Terça-feira (26): a terceira dose em pessoas com mais de 60 anos que tenham aplicado a segunda dose há pelo menos cinco meses; profissionais de saúde; segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira até o dia 6 de agosto, ou está em atraso.

Quarta-feira (27): a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira até o dia 6 de agosto, ou está em atraso.

Quinta-feira (28): a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 6 de agosto, ou está em atraso.

Sexta-feira (29): a terceira dose para pessoas com mais de 60 anos que tenham recebido a segunda dose há pelo menos cinco meses; profissionais de saúde; a segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira até o dia 20 de agosto; a segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose até o dia 2 de agosto e, ainda, todos os que estão com a segunda dose desses fabricantes (Astrazeneca e Coronavac) em atraso. 

Colaboração: Alexandra Cavaler

Informações: Decom PMI