quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Covid-19: Ex-governador Eduardo Moreira é internado em Florianópolis

O jornalista Fabiano Bordignon confirmou, hoje, no Portal www.lerunica.com.br , a informação de que o ex-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) foi hospitalizado ontem, 04, em Florianópolis, para receber maiores cuidados após ter exames positivos para Covid-19. O resultado de que ele contraiu o coronavírus foi divulgado pelo próprio ex-governador na última terça-feira, 01, em seu perfil oficial do Instagram. A notícia causou ainda maior repercussão porque o ex-governador revela que já recebeu as duas doses da vacina contra a doença.

“Um alerta importante: mesmo vacinado, com as duas doses em dia e a última dose em 15 de abril, fui diagnosticado com Covid-19, no último final de semana. Sempre mantive os cuidados necessários, mas o vírus está aí! Estou com sintomas, mas bem. Isolado e tratando a doença. A vacina ameniza os sintomas e garante mais proteção, mas não traz imunidade. Cuidem-se amigos e amigas. Um abraço repleto de otimismo e uma semana abençoada para todos vocês!”, escreveu.

Em conversa com a reportagem da Única – um familiar com proximidade ao ex-governador, explicou que sua internação foi motivada por precaução. “O Eduardo já tem 71 anos. Foi internado por precaução e maiores cuidados. Não se pode facilitar com essa doença sorrateira e perigosa”.

Fonte: Fabiano Bordignon / portal www.lerunica.com.br


Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis