quarta-feira, 29 maio, 2024
Ultimas noticias

Cooperaliança lança Programa de Eficiência Energética para substituição de refrigeradores e lâmpadas

Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira, dia 18, a Cooperaliança dará início às inscrições do Programa de Eficiência Energética (PEE) 2024. Com prazo até o dia 19 de abril, a iniciativa deve substituir 200 refrigeradores de 300 litros, da marca Consul, modelo CRB36. A ação visa garantir maior economia de energia e a redução dos impactos ambientais.

Para participar do programa, é necessário estar adimplente com a cooperativa durante todo o processo, ser consumidor de classe residencial e o refrigerador em questão deve ter mais de 10 anos de uso, com um consumo médio anual superior a 250 kWh.

“Essas ações não apenas beneficiam os participantes do programa, mas também promovem um impacto positivo em toda a comunidade, contribuindo para um futuro mais sustentável e consciente”, destaca o técnico-comercial da cooperativa, Mateus Búrigo Dalmolin.

Para se inscrever, os consumidores interessados devem preencher o formulário disponível no site da cooperativa e enviar uma foto de boa resolução de seu refrigerador para o e-mail pee.cooperalianca@cooperalianca.com.br ou pelo WhatsApp no número (48) 99126-6398.

Os consumidores de classe residencial também terão a oportunidade de trocar suas lâmpadas antigas por modelos mais eficientes, sem fazer nenhum tipo de cadastro. Cada consumidor poderá trocar até 6 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas de 15W e 20W por lâmpadas de LED de 9W, nas unidades de atendimento comerciais da Cooperaliança.

Colaboração: Cooperaliança/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis