O número de teleatendimento e plantão da Cooperaliança mudou! Agora para solicitar serviços emergenciais e informar sobre falta de energia, o consumidor deve ligar para 0800 600 3030. Os associados e consumidores da Cooperaliança não precisam se preocupar, pois mesmo ligando para o número (0800) antigo, uma gravação irá informar a alteração e o número novo. Essa mensagem ficará ativa por mais três meses para fase de adaptação.
Para que serve o teleatendimento?
Em horário comercial: problemas com faturas de energia, serviços comerciais, dúvidas, sugestões, reclamações, solicitações de serviços, emergências.
Plantão: casos relacionados à interrupção de energia, como fios partidos, árvores caídas nas redes, acidentes em que postes são atingidos etc.
Conheça outras formas de entrar em contato com a Cooperaliança:
WhatsApp (Chatbot LIA): Com a LIA os consumidores podem consultar débitos, emitir código de barras para pagamento, registrar falta de energia e outros serviços, em tempo real. Além disso, caso seja necessário, a chatbot transfere o contato para o atendimento humanizado em horário comercial.
Para falar com a Lia basta adicionar o número da Cooperaliança (48) 3461-3200 e conversar diretamente pelo WhatsApp.
Agência Virtual: Através do site
www.cooperalianca.com.br/AgenciaVirtual/, consulte suas faturas, verifique débitos pendentes e emita segunda via para pagamento.
Colaboração: Departamento de Comunicação | Cooperaliança