O salão comunitário da Vila Manaus foi o palco da grande convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro-MDB, realizada na manhã deste sábado, 03 de agosto. O evento foi marcado pela emoção e aplausos entusiasmados de apoio à chapa liderada por Paulo Ferrarezi e Anibal Dário.
A nominata de 18 vereadores da sigla, apresentada durante o encontro, reflete a intenção de transformar Criciúma em um lugar ainda melhor para se viver, trazendo ideias inovadoras e soluções para o município.
Em sua manifestação, Paulo Ferrarezi foi aplaudido em pé pelos apoiadores ao enfatizar a importância de um futuro mais humano para Criciúma, destacando a inclusão e a atenção a todos. “O que nos une aqui hoje é o futuro. Nós acreditamos em uma Criciúma mais humana, que olha para todos e não para poucos. Nós representamos a terceira via, a mudança certa, o contraponto à esta briga feia pelo poder que está aí”, comentou.
União e esperança
Paulo reforçou que enquanto os outros pré-candidatos trocam críticas e ataques, vai fazer uma campanha limpa, para ouvir as pessoas e apresentar propostas. “O que se espera de um governante é que ele mostre, a sua capacidade de apresentar soluções e atacar os problemas. Que ele diga como vai resolver as filas na saúde, a desvalorização dos professores, a falta de apoio aos pequenos negócios, o transporte público.
A nossa briga precisa ser contra o desemprego, a falta de vaga nas creches, a falta de remédio na farmácia,” pontuou.
Time de peso
A presença e o apoio dos deputados estadual Tiago Zilli e federal Luiz Fernando Vampiro reforçaram a convicção de que a campanha será vitoriosa, à medida que Paulo Ferrarezi demonstra compreensão genuína das necessidades da comunidade.
Paulo Ferrarezi está em seu terceiro mandato como vereador de Criciúma, agradeceu pela grande demonstração de carinho da comunidade e fez questão de reforçar seu compromisso com a saúde, o social, educação e geração de empregos.
Saúde será prioridade
Médico com larga experiência na saúde pública, o pré-candidato a vice-prefeito Aníbal Dário reforçou que conhece como poucos a realidade da saúde local. “Eu quero transformar a saúde pública em Criciúma. É inaceitável uma fila de espera tão grande quanto essa que temos. A doença não avisa quando chega e as pessoas não podem esperar. Não é discurso de campanha, é a palavra de quem conhece a realidade e sabe como mudar”, finalizou.
Colaboração: Comunicação MDB Criciúma