sábado, 21 março, 2026
Ultimas noticias

Conferência de Assistência Social debate fortalecimento do SUAS

Buscando aproximar governo e sociedade civil para discutir e decidir as prioridades para a política pública na área da assistência social, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realiza nos dia 19 e 20 de julho, quarta e quinta-feira, no salão paroquial da matriz São Donato, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social de Içara, que tem como tema geral: “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”.

“A programação, com início às 13h desta quarta-feira, visa aproximar, sociedade civil e governamental através da realização de palestra e debates que abordarão a relação entre o Sistema Único de Assistência Social e sociedade civil”, explica a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Gisele Guedin.

“Além de reafirmar o papel da Assistência Social como política garantidora de direitos e da urgente necessidade de dar visibilidade a esta contribuição para a sociedade brasileira, o tema da Conferência traz os usuários como foco do debate”, ressalta a secretária de Assistência Social, Jaqueline dos Santos.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis