quarta-feira, 19 novembro, 2025
Ultimas noticias

Concurso fotográfico soma 29 inscritos

As inscrições para o concurso fotográfico "Ver a cidade" encerraram nesta última terça-feira, dia 28, com um total de 29 adesões. O resultado será divulgado na próxima quarta-feira, dia 5. 

Todo material será avaliado por uma equipe de profissionais da área de comunicação, artes visuais, fotografia e representantes da Fundação Cultural de Içara. A análise seguirá os seguintes critérios: ineditismo, criatividade, coerência com o tema proposto e qualidade técnica da obra fotográfica. 

“Em 2013 tivemos 13 inscrições. Nesta segunda edição alcançamos mais que o dobro. Um saldo bastante positivo comparando ao número de participantes do ano passado”, avalia a presidente da Fundação Cultural, Eliana Jucoski.

Novo prazo para o Festival de Curtas – A Fundação Cultural de Içara prorrogou o prazo de inscrições para o Festival de Curtas. O encerramento acontece no dia 7 de novembro. As inscrições deverão seguir o edital publicado em www.icara.sc.gov.br

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis