O enterro do proprietário do restaurante Maristela e ex-piloto de motovelocidade, Dinarte Rizzieri, de 55 anos, foi marcado por muita comoção por parte de amigos e familiares. O sepultamento ocorreu às 17h deste sábado, dia 22, no Cemitério Municipal de Içara.
Dinarte faleceu na tarde de sexta-feira após colisão frontal entre duas motocicletas na SC-443, rodovia que liga Criciúma e Morro da Fumaça, no Bairro Demboski. O acidente também levou a óbito o jovem Rodrigo Lima, de 21 anos.
“Ontem ainda almocei no restaurante e após a refeição brincamos com algumas fotos do celular. Fiquei chocado com a notícia. Ele era um cara muito especial”, coloca o amigo Joel Casagrande. Companheiros apaixonados por motocicletas também marcaram presença. Pelo menos 30 delas foram estacionadas em frente ao local.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, Dinarte conduzia uma Kawasaki Ninja sentido a Criciúma quando buscou a ultrapassagem chocando de frente com uma Honda CG, também de Içara.
Redação Içara News